sexta-feira, 27 de abril de 2018

Arranhado por um atraso

Arranhado por um atraso

Lá estava eu, um garoto que ama gatos, sim, eu amo gatos, e se pudesse, eu teria uma casa inteira cheia deles.
Meus gatos não brigam com frequência, e tenho medo que eles briguem, então eu fico sendo muito protetor.
Já era segunda, infelizmente não era feriado, acordei, tomei café da manhã e coloquei a comida para meus gatos, fiquei 15 minutos conversando com minha mãe. Depois de um tempo de conversa, só ouvi os gatos brigando, essa era a melhor coisa que podia acontecer, eu, com medo, dei um berro, eu sabia que não deveria fazer isso, são gatos e eles podem sim brigar a qualquer hora.
Com medo que isso aconteça novamente, fui relaxar assistindo vídeos na internet. Depois de mais ou menos uma hora, meus gatos voltaram a brigar, que divertido, haha, não. Era para eu ter tomado banho às 11h, mas fui tomar banho às 11h40, ou seja, já sabia que chegaria atrasado na escola, e assim foi. Cheguei no limite de não chegar atrasado.
Antes disso, no metrô, estava pensando: por que fui resolver a brigar dos gatos, eles são gatos, e gatos normalmente fazem essas coisas, eles podem apenas ter acertado as contas de algo passado, não tinha razão de ter feito aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arranhado por um atraso

Arranhado por um atraso Lá estava eu, um garoto que ama gatos, sim, eu amo gatos, e se pudesse, eu teria uma casa inteira cheia deles. Me...